Informação Real sobre a prefeita Vete ao Povo de Itinga do Maranhão

Itinga do Maranhão – Circula pela cidade e nas redes sociais que a prefeita Vete Botelho teria perdido seu mandado e que assumiria o segundo colocado nas últimas eleições. Gostaria de esclarecer e tranquilizar comunidade que tudo não passa de especulação.
É verdade que a prefeita Vete foi inquirida em um processo desde a sua reeleição e que seu inquiridor vem tentando de todas as formas, sem sucesso, afastá-la do cargo. O referido processo vem percorrendo os trâmites legais, mas a determinação judicial sempre foi que, “até transitado e julgado na instância final ela responda no cargo”. 
O que aconteceu essa semana foi apenas o julgamento de mais uma instância do processo em evidência e ela naturalmente continuará no cargo de prefeita de Itinga do Maranhão com prazo determinado pela Justiça para apresentar sua defesa.
Portanto, até que o referido processo chegue à sua instância final, a prefeita Vete Botelho continua como administradora do município de Itinga do Maranhão exercendo o direito que lhe foi outorgado pelo povo itinguense nas últimas eleições.

(Da Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *