Homens armados de ‘escopeta e pistola’ espancam caseiro e ateiam fogo em sede de fazenda, em Açailandia

Açailandia – Por volta das 23h desta sexta-feira (18), dois homens fortemente armados de escopeta e pistola, espancaram um homem identificado como Hélio de Sousa Chagas, e em seguida atearam fogo na sede da fazenda, na qual o mesmo trabalha como caseiro. A fazenda fica localizada as margens da linha do trem, próximo a uma localidade conhecida como Curral Preto. 
Segundo a vítima, durante a ação, os homens efetuaram vários disparos e foram bastante agressivos. Os elementos perguntavam repetidamente por jóias, dinheiro e a responsável pela fazenda, identificada como Lindinalva Lemos das Neves (61) conhecida como Morena, que não se encontrava.

Ainda de acordo com o caseiro, a terra pertence ao um pecuarista conhecido como “Melo”, que por conta da idade avançada e sérios problemas de saúde, teve que deixar a propriedade por conta da filha mais velha, que diz temer pela sua vida.

O fato foi comunicado a policia civil na manhã deste sábado (19). Um inquérito policial deve ser aberto para apurar o caso.

Todos os detalhes no programa ‘Açailândia Urgente’ da TV CIDADE CANAL – 05 (BAND/AÇAILÂNDIA), desta segunda-feira (21), que vai ao ar a partir das 12h30…
Atentado em fazenda 2
Atentado em fazenda 1
Por Antonio Marcos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *