Homem é preso quando oferecia telefone roubado para própria vítima em Açailândia

Roubo de Celular
Açailândia – Um fato no mínimo inusitado foi registrado na noite desta sexta-feira (4), em Açailândia. Uma equipe do esquadrão águia da 5ª companhia independente de polícia militar, composta pelos soldados Cardoso; Douglas Lima; Melo e Ribeiro, prendeu um homem identificado como Jenilvaldo Santos Costa (36).
A prisão se deu quando o suspeito oferecia um aparelho celular roubado, para a própria vítima.
De acordo com a polícia, a mulher que teve o celular levado do interior de seu apartamento, localizado no centro da cidade, conversava com um policial militar de Imperatriz que estava em Açailândia a passeio, quando o elemento chegou oferecendo o celular.
A moça (vítima) disse ter ficada interessada e pediu para que o mesmo aguardasse um pouco enquanto o amigo (policial) ia ao banco sacar o dinheiro, foi quando este acionou o esquadrão águia que chegou imediatamente.
O celular que custa em media R$ 2.000,00 (dois mil reais) estava sendo oferecido pelo um valor irrisório.
Na delegacia, Jenivaldo assumiu ser usuário e que estava tentando vender o aparelho para ganhar uma “comissão” para comprar droga.

O aparelho foi devolvido pra dona e Jenilvaldo Santos Costa foi apresentado no 1º distrito policial para as providencias cabíveis.
Por Antonio Marcos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *