Homem é encontrado morto em fazenda no assentamento conquista da lagoa a 20 Km de Açailandia

Homem morto 1

Del. Murilo Lapenda do 2º distrito policial durante levantamentos preliminares
Açailândia – Um homem identificado apenas como “Valcir”, aparentando ter 55 anos de idade aproximadamente, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (13) em uma fazenda no assentamento conquista da lagoa, à aproximadamente 20km da sede do município de Açailândia.
De acordo com levantamentos preliminares feito pelo Delegado Murilo Lapenda e os investigadores Glauber e Lucilene que estiveram no local do crime, o homem foi morto com pancadas na cabeça, possivelmente desferidas com um machado que foi encontrado próximo ao corpo e facadas na região do pescoço. A vítima teve toda a massa cefálica comida por ‘patos e galinhas’.

O principal suspeito de cometer o crime é um homem identificado apenas como “Pinto” que trabalha com o mesmo em uma horta.

O dono da propriedade, um moço conhecido como Junior, disse ao titular desta pagina que no dia que antecedeu o crime presenciou uma discussão dos dois por conta de um serviço que a vítima e o suspeito fariam juntos.

As informações reforçam a possibilidade de a morte de “Valcir” ter se dado por motivo fútil. Segundo o dono da fazenda, a vítima era moradora do povoado pequiá, já do suspeito a única que ele sabia é que mesmo tem família em Davinópolis, próximo a cidade Imperatriz.

Por Antonio Marcos 
Homem morto 3

A vítima teve toda a massa cefálica comida por ‘patos e galinhas’
Homem morto 2

Agentes da funerária Açaí Pax tiveram dificuldades para fazer a remoção do corpo por conta do local ser de difícil acesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *