Homem de 28 anos com mandado de prisão em aberto é preso pela PRF, no Km 260 da BR 010, em Imperatriz/MA

Segunda-feira, 22 de junho do ano de 2020, por volta das 06 horas, uma equipe da PRF recebeu denúncia anônima de que seguia pela BR 010, na altura do quilômetro 260, uma motocicleta Honda/Biz, cor cinza, cujo condutor, um homem de 28 anos, possuiria mandado de prisão em aberto. Os policiais aguardaram em frente à Unidade Operacional da PRF situado no mesmo quilômetro, mas, tendo em vista que o referido veículo não passou pela base da PRF, foram realizadas diligências nas imediações, sendo a motocicleta localizada no estacionamento de um frigorífico distante cerca de 300 metros do Posto PRF, local de trabalho do denunciado.

Após averiguações aos sistemas de segurança, foi confirmada a existência do mandado de prisão preventivo, enquadramento no art. 306 da Lei 9506 (embriaguez ao volante) e art. 329 da Lei 2848 (resistência), expedido pela Central de Inquéritos e Custódia de Imperatriz no dia 21/01/2019. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhada a ocorrência ao plantão central da Polícia Civil em Imperatriz/MA.
Fonte: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *