Homem apresentando visíveis sintomas de embriaguês atropela e mata mulher na BR-010, em Açailandia

Açailândia – Um homem identificado como Adaias Fernandes da silva (37), apresentando visíveis sintomas de embriagues foi preso em flagrante após atropelar e matar uma mulher identificada como Raiane Carvalho Oliveira (21), moradora do bairro Barra azul.
O fato aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (18) na BR-010, perímetro urbano de Açailandia. Segundo testemunhas, a vítima trafegava em uma bicicleta com a filha, uma garotinha de dois (2) anos de idade, pelo acostamento, quando foi colhida pelo veiculo.
A mulher morreu no local, já a criança (filha), apesar de ter sido arremessada a metros de distancia, não sofreu nenhuma lesão.
Segundo consta, Adaias ainda teria tentado se evadir, mas foi agarrado pelos policias militares da barreira da BR-010, saída para Itinga. Ainda de acordo com os policiais, a fuga não foi possível porque no impacto, o automóvel (um corsa classic), estourou um dos pneus.

O motorista, que é morador da cidade Imperatriz foi apresentado ao Delegado Victor Machado no 1º distrito policial para as providencias pertinentes ao caso.
Por Antonio Marcos 
















Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *