Frustrada mais uma fuga na Delegacia Regional de Açailandia

Fuga 1

Detentos já haviam serrado as grades
Açailândia – Um carcereiro da 9ª Delegacia Regional de Açailândia conseguiu evitar mais uma fuga na noite desta sexta-feira (2). As grades da porta de uma das celas já haviam sido serradas.
Sete (7) detentos tidos como elementos de alta periculosidade que se encontravam na cela ganhariam a rua. O plano de fuga foi descoberto quando policiais militares da 5ª CI lotados no Pequiá faziam a apresentação de um conduzido.
Após a descoberta, os delegados Victor Machado (1º Distrito); Silviane (Delegacia da Mulher); Murilo Lapenda (2º Distrito) e Major Eurico Alves (Comandante da 5ª CI), que realizavam operação conjunta, aproveitaram para fazer uma revista em todas as celas, onde encontraram a serra usada para serrar as grades, celulares, cachimbo e uma pequena quantidade de droga.

De acordo com os Delegados, as orientações repassadas aos carcereiros e agentes é que às atenções sejam redobradas, uma vez que as instalações da Delegacia, que por sua fragilidade ganhou nome de “Delegacia de Papel” não oferece nenhuma segurança.
Fuga 2

Delegado Murilo Lapenda e o Agente Carlos Sergio durante revista na sela
Por Antonio Marcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *