Forte Colisão Entre Fiat Strada e Motocicleta Deixa uma Vítima Fatal na BR-222 em Açailândia.

O grave acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (11/08) por volta das 11hs50 minutos, na BR-222, próximo a LAGOA DO JOAQUIM na área de entrada que dá acesso á uma Faculdade no município de Açailândia-MA.
Segundo imagens de vídeo monitoramento colhidas em uma empresa instalada na Avenida Santa Luzia, os dois veículos um 01 sendo Fiat Strada (Placa Não Anotada) e uma 01 Motocicleta (Placa: OXZ-0825-Açailândia-MA). A Pick Up Strada estava em alta velocidade e acabou colidindo violentamente com a motocicleta Honda CG Titan 150 que estava logo à frente no mesmo sentido da BR-222 (Açailândia/Piquiá), quando foi fortemente arrastada pelo Fiat Strada para dentro de uma erosão (vala longa) cheia de mato por onde escoa a água do esgoto na área da lagoa.

Com forte impacto um Jovem que estava conduzindo uma motocicleta, identificado pelo nome de ALEF JHONYS DA SILVA ROCHA (Assessor Comercial da EMPRESA WIZARD AÇAILÂNDIA), 22 Anos, foi arrastado e arremessado juntamente com a moto para o meio do mato não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local.

Já o condutor da Pick UP Strada identificado pelo nome de WALLYSON DE SOUSA NASCIMENTO (Funcionário da EMPRESA VIDRO SUL), 27 anos, foi socorrido com vida por uma equipe de profissionais do SAMU-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência sendo prontamente encaminhado para o HMA/SESP de Açailândia.

Uma guarnição da Polícia Militar, Agentes de Trânsito do DMT, Uma equipe da PRF e uma Equipe da Polícia Civil de Açailândia 1º DP (Delegado Dr. Thiago Fillipini e o IPC Cleber) compareceram ao local para realizar os procedimentos de praxe, e em seguida liberaram o corpo da vítima para funerária de plantão.

O Caso está sendo apurado pelo Delegado Titular do 1º DP/Açailândia, Dr. Thiago Fillipini Que teve acesso há um vídeo de monitoramento que mostra o momento exato do acidente ocorrido na BR-222.
Por Isisnaldo Lopes e Josinaldo Smilly





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *