Foragido da Justiça tenta subornar policiais e é preso no bairro Barreto, em São Luís

O foragido da Justiça identificado como Cleones Coelho Diniz, conhecido como ‘Nenem’ ou ‘Nenenzinho’, de 35 anos, foi preso por policiais do 9º Batalhão na tarde deste sábado (3), no bairro Barreto, em São Luís.
De acordo com relato dos policiais, a guarnição estava fazendo patrulhamento ostensivo no bairro Barreto, por volta de 16h45, quando avistou Cleones Diniz dirigindo um veículo Elantra, placa OIR-6077. 
Ao fazer o procedimento de abordagem pessoal e veicular, os policiais fizeram consulta ao sistema e foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.
Ao ser comunicado do fato, o foragido da Justiça ofereceu R$ 1 mil reais à guarnição, que teria que se deslocar até a residência do mesmo para recebimento da tal quantia em espécie. No momento em que o mesmo entregou o dinheiro aos policiais, recebeu voz de prisão. A ação foi comandada pelo tenente coronel Honório. 
Com o preso, foram apreendidos um molho de chaves, uma carteira de habilitação, uma porta cédula e R$ 1 mil reais em espécie.
O preso foi encaminhado para plantão do Parque do Bom Menino, no Centro, para as medidas cabíveis. Em seguida, deve ser encaminhado para o presídio de Pedrinhas.
O mandato de prisão contra Cleones Coelho Diniz foi expedido no dia 24 de outubro de 2016 pelo juiz Roberto Abreu Soares, titular da 1ª Vara de Entorpecentes. Ele foi condenado com base no artigo 33 da Lei 11.343/2016 (tráfico de drogas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *