Fim de semana com 10 homicídios na Grande São Luís

João Carlos Silva dos Santos morto a tiros em São José de Ribamar. Foto reprodução: Gi Portal

João Carlos Silva dos Santos morto a tiros em São José de Ribamar. Foto reprodução: Gi Portal
Mais um final de semana considerado violento na capital maranhense. Foram registrados desde a última sexta-feira (11) até a madrugada desta segunda-feira (14), dez homicídios na Região Metropolitana de São Luís.
Na sexta, Ibson Bruno Mendonça, de 18 anos, foi morto a tiros na Cidade Olímpica. Na região do Pindaíba, em São José de Ribamar, João Carlos Silva dos Santos, de 22 anos, também foi executado a tiros.No mesma noite, Luís Roberto Bastos da Rocha, de 32 anos, conhecido como “Beto Esquisito”, foi assassinado na Cidade Operária. Na Rua da Matança, no bairro Anil, Jose Rogério Cunha Alves, de 32 anos, foi morto também a tiros.

No sábado, Eli Santos Júnior, de 34 anos, morreu vítima de arma de fogo na região da Pirâmide, no município da Raposa. Horas depois, mais um homicídio com arma de fogo. Sevarios Carlos Chaves, de 26 anos, foi assassinado no bairro da Alemanha. Na mesma noite, Jadson Bento Santos, de 36 anos, foi vítima de arma branca na Matinha. No Parque Jair, um intervenção policial terminou com a morte de Daniel Monteiro da Costa, de 25 anos.

No domingo, Fernando Freitas de Almeida, de 35 anos, foi assassinado a tiros. O principal suspeito é um jovem identificado como Luan, filho da namorada da vítima. Durante a madrugada no Maracanã um jovem não identificado foi morto a tiros.
A quantidade de registros de mortes foi a mesma do último fim de semana, quando dez pessoas também foram assassinadas de forma violenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *