Dono de revendedora de veículos vive momentos de “pânico” em poder de assaltantes, em Açailandia

Alô Veiculos
Três indivíduos armados de revolver fizeram um verdadeiro arrastão na revendedora de carros Alô Veículos, de propriedade do empresário conhecido como “Joinha”, na manhã desta sexta-feira (19), em Açailândia.
Segundo informações, o empresário havia acabado de abrir o estabelecimento comercial quando os ladrões chegaram anunciando o assalto, rendendo o comerciante e funcionários.
Computadores, celulares, jóias e cerca de R$8.000,00 (oito mil reais) em espécie foram levados pelos criminosos, que chegaram a pé ao estabelecimento.

De acordo com a polícia, a ação dos indivíduos se deu como se os mesmos soubessem do dinheiro e que os outros objetos teriam sido levados apenas para disfarçar.

A polícia realiza incursões no sentido de prender os criminosos. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Outro caso…

Por volta das 22h desta sexta-feira (19), um empresário dono de uma joalheria (safira jóias) chegava em casa com a família quando foi rendido por pelo menos três assaltantes.

De acordo com a polícia, refém dos bandidos em seu próprio carro, o empresário e sua família ficaram refém dos criminosos.

Eles fizeram um passeio pela cidade em seguida pegaram a BR-222, sendo deixados próximo ao posto da policia rodoviária federal – PRF, onde outro carro aguardava os bandidos que levaram algumas peças de jóias, celulares e cerca de R$ 3.000,00 (três mil reais) do empresário.
Por Antonio Marcos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *