Dinairon Costa Santos confirma que é Pré-candidato a vereador por Açailândia e recebe apoio de amigos.

O empresário Dinairon Costa Santos, 37 anos de idade, natural do município de Açailândia, pertence há uma família pioneira e tradicional da nossa cidade, filho da irmã Manelita Francisca Costa Santos, e do Sr. Edivaldo Francisco dos Santos, neto do seu Teodoro Teixeira da Costa (o cidadão mais velho do município).
Dinairon trabalha com Segurança Eletrônica, é casado com a empresária “Duda Sousa” também muito conhecida na área de confecções, com mais de 16 anos gerenciando juntos uma loja do ramo de logística de confecções em Açailândia, Já trabalhou no Terminal Rodoviário, trabalhou como porteiro de Escola, de Estivador, e antes de colocar a sua empresa de Segurança, trabalhou por alguns anos em uma Siderúrgica no Distrito Industrial de Açailândia.
Dinairon é bastante conhecido no meio social, tendo participado das últimas eleições municipais de 2016 como candidato a vereador pelo PSDB, se coloca mais uma vez à disposição da população Açailandense.
Em conversa com o Blog, Dinairon confirmou sua pré-candidatura a vereador e disse que tem recebido apoio de pessoas do povo para o seu projeto político. Filiado ao Partido Progressistas (PP), que segundo informações vem montando uma forte chapa de pré-candidatos à vereador para as eleições municipais de 2020, onde a presidência da legenda trabalha para fazer a maior bancada da Câmara de Vereadores do município de Açailândia.
Empresário Dinairon e esposa Duda Sousa
“Tenho coragem e posso ajudar a melhorar nossa cidade. Recebemos esses apoios com satisfação e agradecemos a todos que tomaram uma decisão importante e acertada. Com certeza, eles e todos os demais apoios ao nosso projeto de pré-candidatura terão o nosso compromisso e comprometimento com as causas de Açailândia. Estamos conversando e alinhando os pensamentos. É preciso que o projeto político tenha mais uma voz na Câmara Municipal de Açailândia para defender os interesses da nossa população,” destacou Dinairon.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *