Deputado Léo Cunha visita obras com Prefeito Cicin em estreito



Neste sábado(09), o deputado Léo cunha juntamente com Prefeito Cicero Neco,visitaram as obras concluídas e em andamento no município de Estreito. Antes, o prefeito Cicin com a esposa, primeira Dama Deborah Morais, receberam amigos em sua residencia. 
Estavam presentes a vice- prefeita Dra. Cristina Andrade, Dep. Léo Cunha, Trinchão- Diretor de Programas e Secretário Executivo do Ministério das Cidades, bem como vereadores, secretários municipais.
Léo Cunha falou de seu compromisso com o município,sua luta em prol das obras, como também de recursos para execução dos convênios já em andamentos. Como também parabenizou o prefeito pelas varias obras que serão entregues nesta segunda-feira, quando será comemorado 33 anos de emancipação política.

Da Assessoria 

Veja as fotos abaixo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *