Curso de Oratória é ofertado no Sebrae Açailândia

Capacitação acontecerá de 23 a 27 deste mês e será ministrada pela consultora Cássia Freitas.
Quem nunca sentiu dificuldade em falar para um grande público? Até os mais desinibidos muitas vezes não sabem onde colocar as mãos e não controlam a fala em uma simples conversa com um gerente de banco se atrapalham. Atualmente esse é um dos grandes diferenciais para o mercado de trabalho e quem sabe se portar e falar em público, geralmente se destaca.
Pensando em trazer para os empreendedores a oportunidade de aprender técnicas de postura corporal e expressão facial é que a unidade do Sebrae em Açailândia estará realizando, de 23 a 27 de junho, o curso de Oratória Básica.
De acordo com o gestor de projetos Rhaufe Fonseca, este curso não é oferecido em Açailândia há mais de cinco anos e esta será uma oportunidade muito importante para os empresários que tem dificuldade no momento de fazer alguma apresentação. “Hoje em dia a maioria das pessoas tem medo de falar em público e, com este curso, o Empresário vai aprender a controlar o nervosismo e lidar com imprevistos na hora de uma apresentação e assim terá um diferencial no momento de conquistar o seu cliente”, informou.

A capacitação acontecerá no horário de 18:30h às 22:30h no auditório do Sebrae Açailândia. O investimento será de R$50,00 e os interessados podem fazer a inscrição na Rua Bonaire, 333, centro ou obter mais informações através do telefone 3538-1924.

 Sebrae – Açailândia 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *