Casal é preso acusado de clonar centenas de cartões de créditos em Imperatriz


Imperatriz – Depois de investigações do Serviço de Inteligencia da Secretaria de Segurança Publica, núcleo de Imperatriz, foi preso na tarde desta quarta-feira (9) na Rua Simplício Moreira, Bairro Bacuri Vicente Moreira Junior e Raimara Lima de Sousa, eles são acusados de estelionatários e receptação. Com o casal a polícia encontrou centenas de cartões clonados, duas máquinas utilizadas para clonagem de cartões, três notebooks, além de um veiculo que tinha sido alugado em Marabá. 
Para Delegado Thiago Bardal que comandou as investigações, outras pessoas estão envolvidas o mesmo crime, mais três veículos podem ser apreendidos a qualquer momento com os outros integrante da quadrilha, alem de cartões novos, foram encontrados cartões clonados da Caixa, Banco do Brasil, HSBC, Credishop e Americam Express.

De acordo com as investigações só do Cred Shop o prejuízo praticado pela quadrilha ultrapassa R$ 1 milhão, o casal foi autuada por receptação do veículo e falsificação de documentos de acordo com artigo 180 e 297.
 
 
 
Fonte: noticiadafoto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *