Captura de Animais Soltos em Açailândia : População Pode Acionar CCZ Por Telefone.



Açailândia – O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) está agindo com maior rigor para retirar animais de grande porte soltos pelas ruas da cidade. 
O novo diretor do CCZ de Açailândia, Arnaldo Rodrigues de Sousa, acompanhado da equipe de captura deu inicio a operação “Porteira Fechada” que vai até o dia 31 de Dezembro/2014. Nos últimos dias o serviço de captura foi intensificado com maior agilidade pelas Ruas e Bairros de Açailândia, A população pode fazer as solicitações através do telefone que está à disposição da população para denúncia: 99188–1540.
A intenção é retirar das ruas animais como cavalos, gado, cachorros ETC, que representam riscos de segurança à população, principalmente acidentes envolvendo veículos.
As denúncias podem ser feitas por telefone, todos os dias, inclusive a noite e no período diurno.
Por Blog Folha de Cuxá 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *