Campanha vamos ajudar uma jovem Açailandense que neste momento passa por grande dificuldade de saúde ajude a ALINE!

Açailândia – Queridos leitores, venho através destas linhas pedir a todos uma força para ajudarmos uma jovem Açailandense que neste momento passa por grande dificuldade de saúde. 
Trata-se de Aline Aguiar (foto), moradora da Progresso II, estudante de 18 anos que há apenas 2 dias descobriu que estava sofrendo da:síndrome de Wiki, mais conhecida no Brasil como aorto-mesentérico, que em resumo, é uma obstrução da passagem de alimento no intestino.
Após diagnosticar a doença, Aline começou uma trajetória de debilitação física por que a enfermidade faz com que ela vomite tudo que come, e quanto mais ela come, mais fecha a passagem do alimento, por isso, hoje, a jovem toma somente líquidos para evitar entupimento total e consequentemente seu óbito.

Após pesquisas, a família de Aline descobriu em Teresina, local em que está fazendo o tratamento, que há uma equipe médica que faz esse tipo de cirurgia, porém, o valor impede que ela faça o procedimento nesse momento, é que a cirurgia custa em média de 13 mil reais.
Por isso, amigos, familiares e pessoas desconhecidas da família, mas que quer ver uma pessoa voltar a fazer coisas simples como comer e dormir bem, estamos fazendo uma mega campanha para arrecadarmos os valores para que Aline consiga fazer a cirurgia e se recuperar de vez desse susto.
os médicos ficaram sensibilizados com ela e fizeram um abatimento no valor da cirurgia, que agora será cerca de 10 mil reais, e contando com as despesas e medicamentos do pós cirurgia, ficará num valor de aproximadamente 12 ou 13 mil reais, esse é o valor que pretendemos arrecadar para a família de Aline.

Contamos com a sua ajuda para conseguirmos alcançar esse objetivo e salvar uma vida que está apenas começando, e antes de qualquer coisa, coloque Aline em suas orações, a fé nesse momento é um fator muito importante, cremos no milagre de Deus na vida dela, por isso pedimos que você faça parte desse milagre, ajudando com alguma quantia, caso queira entrar em contato com a família, ai abaixo estará os fones , caso queira fazer uma doação.

Banco do Brasil – Conta Corrente
Agencia: 1311-0
Conta: 49800-9

Nome: Vera Lucia Aguiar da Rocha – Mãe de Aline.

Contatos da família

Mãe – (99) 9115-6926

Pai – (99) 9155-3221

Irmã- (99) 9155-0815

De já todos agradecem.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *