Briga no final de semana entre as facções CV é PCC em Imperatriz deixa saldo de quatro homicídios

Disputa entre membros das facções CV é PCC termina com quatro pessoas assassinadas no final de semana em Imperatriz, a briga iniciou no sábado no Recanto Universitário, um tiroteio deixou três pessoas baleados, a jovem , não resistiu é veio a óbito.
Por causa desse homicídio os faccionados voltaram a se confrontar no mesmo Bairro, no final da tarde de domingo, tendo ocorrido um homem morto com golpe de arma branca, outro homem foi baleado, a vítima fatal identificada como Magno, recebeu um corte no pescoço, quase separando à cabeça do corpo.
Às 20hrs 30 minutos os membros das facções voltaram a se confrontar, três homens é duas mulheres fizeram o roubo de um táxi, modelo gol vermelho, tendo colocado camisa Preta na cabeça do taxista, é depois praticaram dois tiroteios, um no Bairro Santa Inês é depois na Vila Macedo.
No primeiro eles efetuaram vários disparos em dois irmãos, Jovem de 23 ano, ele foi alvejado com um tiro nas costas, vindo morrer no local, o irmão dele dele, foi baleado com três disparos, foi socorrido pelo Samu.

Meia hora depois foi registrado tiroteio na Vila Macedo, dois homens foram baleados é socorridos em um veículo particular para Socorrão Municipal, um das vítimas não resistiu é veio a óbito, informações que os atiradores estavam em gol vermelho.

Viaturas do 3° Batalhão fizeram perseguição é conseguiram interceptar o veículo na Avenida Jacob, um casal foi preso, foram apreendidos um revólver calibre 38 municipal, o taxista estava encapuzado no banco de trás do gol.

Três pessoas encontram presas suspeitas de envolvimento nos crimes, homem do homicídio de domingo no Recanto Universitário, uma arma modelo garuncha com uma munição calibre 32 e duas 38 foram apreendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *