Brandão assegura prioridade a pais ou responsáveis de crianças com autismo
O Sampaio Basquete retoma os treinamentos neste sábado (1) e inicia a preparação para o duelo da próxima terça-feira (4), às 19h30, contra o Santo André, no Ginásio Costa Rodrigues. Além da excelente equipe que tem, o Sampaio aposta na força da sua torcida que vem lotando o ginásio.
O time maranhense vai em busca da reabilitação após a derrota para o Sesi Araraquara, a primeira na Liga de Basquete Feminino (LBF). O Sampaio é o segundo colocado na competição com 7 pontos, um a menos que o líder Sesi Araraquara.
Pela manhã, o treinamento será na academia Estação Saúde, à tarde, o técnico Christian Santander comanda o treino no Ginásio Costa Rodrigues, assim como no domingo na parte da manhã.
Na segunda-feira (3), o Sampaio Basquete volta a treinar em dois períodos, pela manhã na Academia Estação Saúde e à tarde no Costa Rodrigues e repete a dose na terça-feira pela manhã.
Sem nenhum problema de ordem médica, o Sampaio deverá ter força máxima na partida contra o Santo André. Para ter acsso aos jogos, o torcedor só precisa trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível.
O Sampaio Basquete tem o patrocínio da Equatorial Energia e do Governo do Maranhão, através da Lé de Incentivo ao Esporte.
Foto: João Marcos/ Sampaio Basquete
