BR-222 em meia pista em dois lugares, no Maranhão

outros BRs também apresentam problemas

O primeiro trecho com problemas está no km 261, entre Miranda do Norte e Arari, norte do estado do Maranhão. A erosão começou no dia anterior, quando o asfalto afundou e formou um buraco no meio de uma das faixas. Na tarde da última quinta-feira (23) o local acabou cedendo e restou apenas uma faixa para o trânsito de veículos e pessoas. Outro ponto de erosão fica no km 520 da mesma rodovia, próximo a Buriticupu, na porção centro-oeste. As fortes chuvas destruíram uma das faixas e a via ficou em meia pista.

O DNIT deverá começar os reparos nos dois trechos nesta sexta-feira(24).
BR-316 interditada em Bacabal

No km 340 da BR-316, no município de Bacabal, o trecho rompido foi liberado em meia pista para veículos menores, mas um problema estrutural acabou dificultando os trabalhos e a via foi totalmente interrompida no final da tarde. A liberação deverá acontecer nesta sexta-feira (24).
BR-402 em meia pista

No km 134 da BR-402, distante quase 70 quilômetros de Barreirinhas, na região dos Lençóis maranhenses, a rodovia também está em meia pista após erosão no local. Equipes estão no local realizando reparos. Outras três intervenções aconteceram neste mês de abril em pontos diferentes daquela BR.

Com informações do DNIT

Publicado às 20h do dia 23 de abril de 2020
Emergência ligue 191
Fonte: PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *