BR-222: Acidente envolvendo caminhão munck e caminhonete deixa um ferido; vítima ficou presa nas ferragens em Açailândia

Acidente 1
AÇAILÂNDIA – Um grave acidente envolvendo um caminhão munck e uma caminhonete L-200 de placa MWW-3669 de Imperatriz, ocorrido por volta das 16h desta segunda-feira (29) na BR-222, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (entre Açailândia e Pequiá), deixou um funcionário da vale ferido.
O mecânico identificado como Marcelo David de Sá, morador do Bairro Jardim Glória ficou preso nas ferragens por cerca de 1h, se fazendo necessário o auxilio do corpo de bombeiros para fazer a retirada do mesmo.

Marcello de Sá como é conhecido, foi socorrido pelo serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU e levado para o Hospital Municipal (SESP).

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi transferida para uma unidade de saúde mais avançada, em Imperatriz.
Ele sofreu um corte profundo na face e há suspeita de fraturado o maxilar, segundo profissionais de saúde que o atenderam. Já as duas pessoas que estavam no caminhão sofreram apenas ferimentos leves.
O trânsito no local do acidente ficou parado por mais de duas horas. Filas quilométricas de veículos foram formadas nos dois sentidos.

Acidente 5
Acidente 3
Acidente 6
Por Antonio Marcos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *