Benjamim reúne mais de mil pessoas em abertura de comitê

Candidato pelo partido Democratas lidera intenções de voto em Açailândia

Central 25 foi inaugurada no domingo 18.

Ato realizado pela coligação “Pra frente Açailândia” no último domingo, 18, simbolizou início do cronograma de atividades de massa da chapa de Benjamim Oliveira na corrida eleitoral para a prefeitura.

Evento prestigiado por lideranças políticas e pela presença expressiva da população, foi realizado ao ar livre, na frente do prédio que abriga a Central de Campanha 25, na Avenida Bernardo Sayão. Abertura do comitê central contou com as presenças do ex-prefeito Jeová Alves, deputado estadual Pastor Cavalcante, deputado federal Juscelino Filho e do senador Ewerton Rocha.

Do palco montado em um minitrio para as autoridades falarem à multidão, Claudio Queiroz, vice de Benjamim, ressaltou que nos quatro cantos da cidade há dois clamores do povo, saúde e emprego. “Nós assumimos o compromisso de fazer com que Açailândia se torne a cidade mais promissora para se morar”.

Anfitrião da festa, o candidato Benjamim agradeceu o apoio popular e das lideranças presentes. “Quando decidi entrar na campanha, pôr o pé no chão, ir para a rua, a primeira coisa que fiz foi consultar o povo se realmente queriam a mim para representa-los como as pesquisas já apontavam no início do ano. Pra isso precisávamos buscar a força política e apoio e hoje temos tranquilidade em estar nesse projeto de mudança, porque temos o melhor time de vereadores e apoios importantes no cenário estadual, é com essas lideranças e principalmente com vocês que vamos mudar o destino de Açailândia”, falou emocionado com as manifestações de apoio e carinho da militância presente. 

“A melhor pesquisa é a voz do povo. E hoje Açailândia confirma que viveremos uma nova história. Nas ruas, a alegria do povo confirma certeza de dias melhores. O apoio de vocês é nossa força motriz para mudar o destino da nossa cidade.  Estamos a vinte e cinco passos do futuro”.

(Da Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *