Ancião de oitenta anos é preso por “Estupro de Vulnerável”, em Cidelândia


Policias militares da 5ª CI lotados em Cidelândia, apresentaram na tarde desta sexta-feira (2) no 1º Distrito policial em Açailândia, o ancião José Antonio de Carvalho (80), preso por “estupro de vulnerável”, cuja vítima é uma garotinha de apenas 3 (três) anos de idade.
O aposentado foi preso depois de ter sido denunciado por vizinhos no Conselho Tutelar, que passou a investigar o caso. Segundo a polícia, o idoso oferecia frutas e moedas para atrair a criança para sua residência, onde tudo teria acontecido.
Ainda de acordo com a polícia, depois de ter sido submetida a exames que comprovaram a consumação do ato, a criança foi internada em um hospital de Imperatriz por conta da violência sofrida.
Em depoimento a polícia, a mãe da vítima disse que há dias a garotinha vinha reclamando de dores nas partes intimas, o que só confirmou as denuncias que já haviam sido feitas no Conselho Tutelar.
O crime causou revolta e indignação da população daquela cidade que planejavam invadir a delegacia para “Linchar” o suspeito, que teve que ser trazido as pressas para Açailândia.
O ancião José Antonio se encontra preso em uma das celas do 1º Distrito policial a disposição da justiça.

Por Antonio Marcos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *