Adriano explica desistência e reafirma que ficará neutro

O deputado estadual Adriano Sarney, esclareceu em entrevista ao Ponto Final, na Rádio Mirante AM, as razões da sua desistência da disputa da eleição para a Prefeitura de São Luís pelo Partido Verde (PV).

Adriano teria apenas 6 segundos de tempo na TV, e contava com a participação nos debates para expor as suas ideias, mas não foi incluído em nenhum dos debates na TV Mirante, Afiliada Rede Globo (com apenas 4 candidatos) e na TV Difusora (com candidatos de partidos com representação no Congresso Nacional).

O deputado reafirmou também que não apoiará nenhum dos 11 candidatos a prefeito e disse que trabalhará para a eleição dos candidatos a vereadores pelo PV.

“Infelizmente esse debate eleitoral será desequilibrado em São Luís. A TV Difusora fará dois debates e utilizou de uma regra eleitoral que não permite a minha participação, bem como a TV Mirante e eu estou pontuando nas pesquisas em quarto colocado, mesmo assim eu não fui convidado. Nós consideramos isso uma injustiça e nós estamos saíndo da campanha como forma de protesto e eu Adriano Sarney não vou apoiar nenhum candidato e eu, pessoalmente votarei na minha legenda 43 e trabalharei para a eleição dos nossos candidatos a vereador”, explicou.

Adriano agradeceu aos seus apoiadores e disse que logo será novamente candidato em São Luís.

“Eu quero a gradecer a todas as pessoas que acreditaram no projeto de Adriano Sarney. Nós vamos adiar, mas logo em breve realizaremos esse sonho de disputar o pleito em São Luís”, finalizou.

Foto: Marcelo Rodrigues/Rádio Mirante AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *