*Adesivaço movimenta a corrida eleitoral em Açailândia*

Legenda: Adesivaço movimentou campanha de Benjamim neste sábado, 10.

Veículos de passeio, camionetes, motocicletas e carroças receberam o “selo 25”

A campanha da coligação “Pra frente Açailândia” já se espalhou pelas ruas da cidade. Depois da convenção municipal que referendou os nomes de Benjamim Oliveira e Claudio Queiroz na chapa majoritária (Democratas, PTB, Progrressistas, PSL, PDT, e PSB), adesivaço realizado neste sábado, 10, no estacionamento do comitê central foi o segundo grande ato da mobilização que pretende mudar o destino de Açailândia.

Em pouco mais de três horas, veículos de passeio, camionetes, motocicletas e até carroças receberam o “selo 25”, colorindo as ruas com a mensagem de mudança e reconstrução do futuro da cidade.

“Pra nós é uma honra estarmos reunidos neste ato democrático pela nossa cidade. Quero agradecer primeiramente a Deus por nos dar essa oportunidade de nos unir neste desafio de irmos às ruas de Açailândia para juntos, mudarmos a história da nossa cidade”, ressaltou Claudio Queiroz, companheiro de chapa do médico Benjamim.

Além da plotagem dos veículos, com bandeiras ao vento, um grupo de eleitores coloriu o céu ensolarado nas proximidades do Mercado Municipal para declarar seu apoio à corrente do bem.

“Nossa campanha é propositiva. Temos a certeza de que a população quer mudanças, quer pessoas sérias, de mãos limpas, à frente da Prefeitura. Quero agradecer aos nossos apoiadores, em especial os candidatos a vereadores que formam o melhor time para trabalhar pelo futuro da nossa cidade. O meu compromisso aumenta a cada apoio declarado. Vou trabalhar muito para termos uma Açailândia mais justa e mais humana”, agradeceu o candidato Benjamim.

A agenda do feriado prolongado também prevê várias reuniões com apoiadores em diferentes regiões da cidade, inclusive na zona rural. De acordo com a coordenação de campanha, além das visitas e reuniões de bairro, está prevista uma carreata para o final de outubro. (Da Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *