Adesivaço de Orleans Brandão Mobiliza Açailândia
O Adesivaço de apoio ao pré-candidato a governador do Maranhão, Orleans Brandão, organizado por apoiadores e lideranças políticas, foi um sucesso em Açailândia.
O adesivaço de apoio a Orleans Brandão, realizado na manhã deste sábado (16), na Rua Bom Jesus enfrente ao Bar da Neide, superou as expectativas dos organizadores. O evento foi coordenado pelas Lideranças políticas e apoiadores que prestigiaram o movimento, inclusive ajudando a colar adesivos nos veículos, mostrando que a população de Açailândia, apoia a pré-candidatura de Orleans Brandão para Governador do Maranhão.
A Mobilização em apoio à Pré-candidatura de Orleans Brandão ao Governo do Maranhão, foi um verdadeiro sucesso, reunindo energia, apoio popular e a união das pessoas de todo Maranhão.

