AÇAILÂNDIA: Pré-candidato a prefeito Cidônio Gonçalves visita feira livre e presta homenagem ao dia dos pais

Neste domingo, 11 de agosto, Dia dos Pais, o pré-candidato a prefeito de Açailândia, Cidônio Gonçalves, visitou a tradicional Feira Livre da cidade, reforçando seu compromisso com a população ao lado de importantes figuras políticas e amigos. Acompanhado por sua pré-candidata a vice-prefeita, Luiza do Friagro, por seu irmão e ex-prefeito, Ildemar Gonçalves, além de diversos pré-candidatos a vereadores do grupo, Cidônio demonstrou proximidade com os cidadãos e suas realidades.

Durante a visita, Cidônio Gonçalves fez questão de homenagear os pais da comunidade, destacando o papel fundamental que desempenham, especialmente aqueles que trabalham diariamente na Feira Livre, garantindo alimento à mesa dos Açailandenses. “São esses pais, batalhadores e dedicados, que sustentam suas famílias e contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade. Hoje, mais do que nunca, é importante reconhecer e valorizar o esforço de cada um”, ressaltou o pré-candidato.

Além das homenagens, Cidônio aproveitou a ocasião para dialogar com os feirantes e moradores presentes, ouvindo atentamente suas preocupações e demandas. “O nosso compromisso é construir uma Açailândia mais justa e próspera para todos, e para isso, é fundamental estar em contato direto com a população, entendendo suas necessidades”, afirmou ele.

Essa visita reforça o compromisso de Cidônio com o desenvolvimento de Açailândia, sempre buscando soluções que atendam aos anseios da comunidade.