Policiais do 8º Distrito Policial em Teresina prenderam três mulheres suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em aplicar golpes no comércio. De acordo com o chefe de investigação Fred Maia, o bando simulava compras em lojas e após distrair os atendentes saiam sem pagar pela mercadoria.

As três mulheres foram identificadas como Sâmia Santana Gomes, 18 anos; Marcily Uchoa Gondoia, 32 anos e Fátima Nunes da Silva, 30 anos. “Esses foram os nomes dados por elas, mas nem sabemos se são verdadeiros porque nenhuma está portando documento. Elas foram presas em flagrante aqui em Teresina”, disse Fred Maia.

Segundo o chefe de investigação a quadrilha, que é formada por mais de 10 pessoas, atua na capital piauiense e na cidade de Caxias, no Maranhão. Só a uma rede de supermercados o golpe já causou o prejuízo de cerca de R$20 mil.

“Essas mulheres simulam compras e após tirar a atenção da atendente do caixa, elas saem empurrando o carrinho sem pagar pelas mercadorias. A quadrilha tem de 10 a 12 pessoas e eles usam quatro veículos nos modelos Gol, Sandeiro e Palio”, disse o policial.
As três suspeitas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *