Lahesio baixa o tom e diz que foi infeliz ao falar de Aluísio Mendes

O pré-candidato ao governo do Maranhão, Lahesio Bonfim (PSC) disse ter sido infeliz nas declarações que atingiram o deputado federal e presidente do PSC, Aluísio Mendes.

Depois de afirmar que Aluísio Mendes não tinha procuração para falar sobre o seu nome, Lahesio disse em entrevista ao Panorama, na Rádio Mirante AM que foi infeliz e que Aluísio não precisa de procuração para falar sobre ninguém porque é presidente do partido.

A alteração de tom de Lahesio Bonfim veio após uma conversa dura com Aluísio Mendes.

“Aluísio acredita muito no nosso projeto e ele é uma das pessoas que mais incentivam, tanto é que ele me colocou no partido na qual ele é presidente. Errar é humano e reconheço que errei na declaração em razão do calor da campanha, as pessoas aproveitaram a deixa para criar uma narrativa e fazer repercutir. Acho que fui infeliz na declaração porque o Aluísio é o presidente do meu partido, ele não precisa de procuração nenhuma para falar sobre mim pois ele é o presidente, faço parte do partido e tenho que respeitar ordens superiores”, afirmou.

Lahesio Bonfim disse ainda que fará campanha para Roberto Rocha, mas que espera que o pré-candidato ao Senado se manifeste e diga com qual candidato vai estar coligado na eleição e ainda que siga pelo Maranhão lado a lado com o escolhido.

Foto: Divulgação