Dra. Gizele Benjamim dá o tom de como será sua participação no próximo pleito eleitoral em Açailândia

Por iniciativa da médica, foi realizado o 1° Encontro de Mulheres com o tema: “A Importância da Mulher Na Política.

Dra. Gizele em selfie com participantes do evento

Na noite desta quinta-feira (01), aconteceu o 1° Encontro de Mulheres promovido pela inspiradora médica e empresária Gizele Lopes, esposa do também médico e deputado federal Benjamim Oliveira. O evento com o tema: “A importância da Participação da Mulher Nas Políticas Públicas”, reuniu mulheres de diferentes áreas e idades.

A palestrante escolhida para compor, foi a conceituada jornalista Williana Costta, graduada pela UFMA (Universidade Federal do Maranhão), que destacou pontos importantes sobre o papel da mulher na sociedade, e na política.

Jornalista Wiliana Costa (primeira da esquerda para direita)

Foi uma noite repleta de aprendizado, troca de experiências e empoderamento feminino. Gizele Lopes, com sua vasta experiência e conhecimento, compartilhou insights valiosos sobre a importância das mulheres se envolverem ativamente nas políticas públicas de Açailândia.

Durante o encontro, foram ouvidas histórias e os anseios mulheres. “Foi inspirador ver como cada uma delas tem utilizado sua voz e seu poder de influência para promover mudanças positivas na sociedade”, disse Gizele.

Foi emocionante ver a união e a solidariedade entre todas as participantes, que se apoiaram e se encorajaram mutuamente”, completou.

O 1° Encontro de Mulheres promovido por Gizele Lopes, certamente deixou uma marca positiva em todas as participantes. Ficou claro que, quando as mulheres se unem e se engajam nas políticas públicas, elas têm o poder de transformar a realidade e criar um futuro mais igualitário e justo.

“Agradecemos a Gizele Lopes por nos proporcionar essa experiência enriquecedora, e por nos lembrar da importância do nosso papel na construção de um mundo melhor. Que esse seja apenas o primeiro de muitos encontros que promovam a participação ativa das mulheres na política e em outras esferas de poder. Juntas, somos imparáveis”, declarou a participante Rita Pires.