A jovem Fernanda Almeida confirma sua pré-candidatura a vereadora estamos na corrida por uma vaga ao legislativo em Buriticupu.

Bastante conhecida e com um grande número seguidores nas redes sociais, a Influencer Digital, Fernanda Almeida, de apenas 22 anos, anunciou sua pré-candidatura a uma vaga no legislativo municipal na cidade de Buriticupu pelo partido Republicanos, mesmo partido do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão.
Fernanda vê na política uma oportunidade de ajudar a população, principalmente a juventude e as mulheres, que serão a base da sua representatividade ao ser eleita.
“Amo essa população e vejo uma oportunidade de representar todo nosso povo, em especial os jovens e as mulheres, para assim levar ao executivo as reivindicações dos mesmos e poder garantir direitos”, disse a pré-candidata a vereadora ao Portal do Maranhão.
Apesar de jovem, a mesma conta com uma vasta experiência obtida no cargo de assessora da câmara municipal, uma grande oportunidade dada pelo Vereador, Aristides Pereira (PRB), atual presidente da casa do povo e pré-candidato a prefeito.

Vale ressaltar também, o apoio do Deputado Federal, Cleber Verde, que será uma força a mais para a jovem nessas eleições.
Para conhecer um pouco mais sobre Fernanda Almeida, veja a publicação postada em sua página pessoal do Instagram.
Abaixo o texto na íntegra: 
Olá, Sou Fernanda Almeida Oliveira, Desportista, Cristã, tenho 22 anos, filha de Eliene Almeida e Francisco Alves (um dos mais antigos comerciantes da cidade), irmã de Farliane Almeida e Flaviane Almeida, Acadêmica do curso de Educação Física. 
Sim, Sou Pré-Candidata a Vereadora de Buriticupu, pelo partido Republicanos, representando a população em geral, mas em específico, as Mulheres e os nossos jovens, para mostrar o Poder da Mulher na política do nosso Brasil e no município.
Pensar no papel social desempenhado pelas mulheres na sociedade brasileira (mais especificamente sob a ótica da política) é sempre um exercício interessante, principalmente quando levamos em consideração uma sociedade como a nossa, construída sob a égide do machismo, na qual o homem sempre ocupou o espaço público e a mulher, o privado.
Representatividade feminina é extremamente necessária quando pensamos nas lutas pelos direitos das mulheres em um contexto no qual, como se sabe, ainda há muito preconceito, exclusão e violência contra elas. 
Vamos mostrar que LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER. Inclusive na minha área, que é o esporte. Mostrando o poder que o esporte tem, como tirar jovens das drogas e depressão, que são coisas que afetam muito os jovens, e assim também, criando hábitos saudáveis e tirando as pessoas do sedentarismo, no qual é algo muito prejudicial à saúde. 
Agradeço desde já o apoio do Presidente da Câmara Municipal ARISTIDES PEREIRA. Conto com apoio de vocês. Desde agradeço a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *