Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas, prende traficante e apreende arma de fogo em Buriticupu

Na noite desta quinta-feira (17/), a Polícia Militar em rondas pelo povoado Buritizinho, zona rural de Buriticupu – MA, avistou dois indivíduos se comportando de forma suspeita, em frente a uma residência.

Os policiais ao verbalizar com os dois, um deles adentrou em sua residência deixando cair no chão várias cédulas de R$ 2,00 e três porções de substância análoga à crack, sendo que o outro suspeito, que aparentemente estava comprando a droga supracitada, empreendeu em fuga.

A guarnição  pediu ao primeiro suspeito para que saísse de sua residência, pois o mesmo trancou-se, vindo a atender a ordem após alguns minutos.Fora feita revista no domicílio após a configuração de flagrante delito por tráfico de drogas e localizado mais sete papelotes semelhante à Crack, além de uma espingarda do tipo antecarga e um grande quantia de cédulas de valor pequeno, somando o  total de R$ 522,00.

O suspeito fora conduzido e apresentado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Buriticupu.

DISQUE DENÚNCIA 30° BPM
Mande sua mensagem para o WhatsApp e faça sua denúncia (98) 98118-4145

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *