Prefeito eleito, Fufuca Dantas agradece aos eleitores de Alto Alegre do Pindaré em rede social


O ex-deputado estadual e prefeito eleito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas (PMDB) já adiantou em suas redes sociais que não irá esperar até o mês de janeiro, para iniciar a construção de uma cidade melhor. “Saibam que não irei esperar até janeiro para iniciar a reconstrução de nossa querida cidade. Irei buscar recursos e preparar nossos planos para uma Alto Alegre melhor”, disse.

Fufuca ainda agradeceu a população altoalegrense pelos votos que o levaram a eleição no município. “Muito obrigado pelos votos de confiança e podem ter em mim, antes de um prefeito, um amigo”, finalizou.

Fufuca Dantas foi eleito no último domingo (02) com 7.907 votos, 53,98 % do total, o peemedebista venceu a eleição contra o candidato do prefeito, Netinho, que conseguiu 6252 votos, 42,68%. Ele já havia exercido o cargo de prefeito do município de 2000 a 2004, período em que a educação em Alto Alegre foi referência.

Depois de 12 anos fora do executivo municipal, Fufuca tem agora mais uma oportunidade para realizar seu bom trabalho, não só na educação, como em todos os demais setores de sua gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *