Açailândia: Dr. Marcelo Santana realiza evento de lançamento do Diretório do Partido Novo

Aconteceu na noite de sábado 07, o lançamento do diretório municipal do Partido Novo em Açailândia – MA. 

O evento teve como objetivo, o lançamento do Diretório Municipal do Partido Novo em Açailândia, que tem como presidente, Dr. Marcelo Santana.  O lançamento reuniu empresários, agropecuários e políticos, entre outras lideranças da cidade e região. 

O presidente estadual do Partido Novo, Leonardo Arruda enfatizou o crescimento da sigla e que isso tem acontecido rapidamente em todo o país. Disse ainda, que o partido tendo Dr. Marcelo Santana como presidente da sigla no município, só quem ganha é Açailândia, salientou. 

O médico Lahesio Bonfim, destacou o quanto vale apenas lutar pelo bem do Maranhão, que o nosso estado sempre o melhor, “não podemos deixar de acreditar em nós mesmo e no nosso estado”, disse ele.

Pré-candidatos a vereadores pelo partido novo participaram do evento, destacando a importância da renovação no parlamento municipal nas próximas eleições. 

Dr. Marcelo Santana destacou a importância do Partido Novo no cenário político para as próximas eleições, que esse é um momento muito importante para a política local. Dr. Marcelo Santana vem viabilizando uma possível candidatura ao executivo municipal em 2024.